28 outubro 2012

Desafio: Unhas Metálicas

Oie meninas tudo bom com vcs? espero que sim!
E hoje irei mostrar mais uma nail do desafio que essa eu amei de mais! xonei! :3
Essa combinação ficou show ! amei amei kkk to loka loka lokaa ,mas vaamos papear antes de mostra-las rsrsrs esses dias chega algumas encomendas e ja estou loka para quando chegar hehe!^^ para poder postar aqui para vcs!
E vem ver mais...



Mas vamos as unhas quando vi que a 8° unha do desafio era metálica me veio á cabeça prata , e vcs se lembram de q cor metalica? ai pensei pinto de prata msm ou procuro outra cor!Ai peguei e esmaltei ^^ depois fiquei na duvida,ai n vinha nada na cabeça no outro dia fui no correio e tchrannnn .. meus esmaltes que comprei na bbf(clique aqui)e que eu recomendo muito!! e lembrando os esmaltes Penélope Luz só é comercializado lá até hoje!e os BBF lá tb! rsrs então lá é o paraiso dos P. L. e os BBF!
Ai continuando quando chegaram resolvi fazer um esponjado ai fui fazer menos no anelar! ai usei um esmalte cinza e um glitter!(ann glitter, é glitter msm) ai depois me joguei nas fitinhas que comprei lá tb com um preço otimo demais! 1,00 real ,1,00 mesmo enquanto outras meninas cobram até 10 reais ela cobra 1 real é puro love ! ai colei as fitinhas sem ordem somente formando desenhos eu aprendi a tape mani lá no blog onde a tiane dona da loja é uma das modetes! visita o tutorial Aqui, e lá tem várias sugestões á quem n tem as fitas adesivas própias,lá é super legal!
E voltando as unhas eu depois de "fitar" todas as unhas kkk "fitar" existe esta palavra?kk eu esmaltei com uma camada do preto fosco da Risqué o melhor preto que conheço(não posso falar do mundo pois não usei todos,afinal n tenho nenhum esmalte importado!).
E no anelar usei o yin yang puro love!ficou lindo lindo! amei amei! e vamos as fotos e opiniões finais!:
os esmaltes usados!
Usei:

1x 4 em 1 - Avon
2x Platina - Dote

Gradiente:

1x Rock'n Roll - Risqué
1x Me pega - Adriane Galisteu

Tape Mani :

Fita Auto adesivas
1x Preto Fosco - Risqué
 1x Tc da Ideal

E anelar

2x Yin yang - Penélope Luz
1x Tc da Ideal

Em breve posto tutorial!
E mais fotos:



Adicionar legenda
 Neste post coloquei poucas fotos pois poucas prestarão todas as outras mais desfocadas que estas!
E nas unhas que usei o glitter e usei 2 camadas do glitter ,sim,cllaro que n é necessário mas eu queria encher mais e mais! e mesmo com duas camadas 1 camada de tc foi suficiente! e ficou lisinhos!
Meninas lindas bjs e comentem! gostaram? o q achou?
Xau  xaaaaaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!