06 outubro 2012

Esmalte da Cliente

Boa noite leitoras!tudo bem com vcs?espero que sim
Hoje vou mostrar a unha de minha querida cliente Natani, Ela mandou eu fazer qualquer desenho bonito! ai pensei poor que não um desenho que tinha nno celular !! ai peguei o celular e amostrei a ela,ela gostou e fiz este msm ,bom eu já tava um tempão querendo fazer e até já fiz ,na minha irmã, mas tava tão tarde e o sono me fazendo deitar que eu até me esqueci kkkk e nem registrei! pois no outro dia minha irmã já foi de volta pra capital :( triste mas...... amanhã ela volta pois ela sempre vem dia de sabádo kkkk
Eu reproduzi o desenho da Mayara do blog: Unhas Decoradas Da May . E quem poder visitar o blog dela ,visite! e cheio de unhas decoradas bem criativas e lindas rsrs

A da Mayara
A da minha Cliente Natani
Eu gostei bastante e vcs? Mas este que fiz n é meu limite,posso e vou melhorar este modelo mais ,vou caprichar mais hehe^^
E usei neles:

1x Base Fortalecedora - Avon
1x Branco - Qissédio
1x Prenda Natural - Colorama

E na hora do desenho usei:

Nas faixas usei: 1x Black - Colorama
Tintas de Tecido Acrilex nas cores: Preta e branco
Pincéis 0 - 409 da Condor
Pincél longo - Marco Boni
1x TC da Ideal

E mais fotos:




Detalhe: Todas unhas tem motivos(desenhos)diferente mais tendo o mesmo tema.
Achei muito lindo e criativos este modelo e da ideia dele!!
Bom por hoje é só e vcs gostaram? eu adorei !
Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Desculpa a demora pra responder sua mensagem!
    Obrigado pela visitinha em meu blog; vim conhecer o seu cantinho e adorei!
    Por enquanto não estou em condições de realizar troquinhas, mas, por falta de dinheiro! kkk Fica pra uma próxima, tá?
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! ok ! assim que puder me avisa ok!quero muito fazer troquinhas com vc! obrihada por seguir!!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!