10 outubro 2012

Esmalte esqueçido!

Boa noite minha frôres! Tudoo na paz com vcs?espeero que sim!!
Hoje vou mostrar o 2° post do dia!
E vem ver mais...

Bom se lembra que segunda mostrei minhas comprinhas?,pois e como o titulo diz esmalte esquecido! Eu comprei o esmalte da nova coleção Miami Sunset da linha Make B. da O boticario. 
Ele é o Ocean drive Blue! pois é como disse no ínicio eu esqueci ele ! mas foi por que ele é o esmalte mais caro q eu tenho :3 então guardei ele com unhas e garras! huahsuahsuahsu
E num é que esqueci totalmente dele e esqueci de posta-lo junto na segunda!podem mangar de mim kkkk.
Vamos ao esmalte ele é um azul muito lindo lindo ,apaixonei por ele! Ele tem um leve shimmer prata ! que fica mais evidente nas unhas! pois é então hoje fui mecher nas coisas de unhas e encontrei ele!! e fui fotografar ele pra vcs verem toda a belleza dele!! e como sempre digo post em breve dele!! mas sério ainda essa semana ou no ínicio da proxima ele vai vim aqui esmaltado nas minhas garrinhas!
Segundo á marca:
Make B. Miami Sunset collection foi inspirada no clima ,nas cores e nas festas efervecentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendêmcias para o Verão 2012/13. O esmalte make b. combina as cores da estação com textura leve e diferenciada,fácil aplicação,impedindo a formação de bolhas. Secagem rápida.Alta cobertura e com brilho intenso. Longa duração. Dermatologicamente testado. Livre de tolueno e formaldeido
Então alérgicas á tolueno e formaldeido se joguem nos make b. que eles são lindos!! 
Bom e vamos ás fotos:
caixinha fofa!


 zoom na tampinha com nome.
 no sol
 Famoso pincél chato ou achatado.

zoom no shimmer e azul.
Bom por hoje é só . fiquem com deus !!
até mais
xau xau

2 comentários:

  1. Lindona essa cor, adoro azuis, só nao comprei nenhum dessa coleçao pq achei que subiram o preço mto rapido! De 9,90 pra 12,90 :(
    Aí fiz birra e nao comprei, mas azuis sao sempre fofos :)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm linda ! quero usa-la nas unhas do desafio azul! eu achei muito caro tb! mais n tinha nenhum da marca! aproveitei e comprei para testar a qualidade heheÇÇ
      bjs e obrigada por me visitar

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!