29 novembro 2012

Esmaltação da Semana: Rena - Verona + Adesivos da parceria Gisele Almeida


Olá meninas tudo bem? espero q sim!
Bom n preciso nem mais ficar sempre repetindo aquela historia chata q eu sempre fico demorando para postar " n tive tempo,estou as correrias" e sim é sempre a mesma coisa,espero q com este fim de ano eu consiga fazer muitos modelos de natal e ano novo... 
E vem ver mais!
Hoje quero mostrar uma esmaltação q achei muito perfeita...sim ! sou apaixonada por estas flores chamadas " mexicanas" e tb acho perfeita a combinação renda e francesinha! E espero q n me critiquem por causa de invés de Renda é Rena q tem no título rsrs,pois é outra marca.. e a outra marca ele tem este nome!
Bom a Gisele modéstia parte arrasa nestes adesivos e lembrando quem quiser compra aqui o link...E além de lindos!! Baratos.. e ela faz os adesivos a mão, porém  mais parece q ela desenhou um modelo e fez copias em impressora pois todos são perfeitamente iguais!
A aplicação é super fácil e n é nem um pouco fácil de quebrar o adesivo... sabe? aquelas vezes q nós vamos aplicar e ela se entorta cola um lado no outro.. estes probleminhas rsrs... mas nos delas n , porém ainda n usei de nenhuma outra nail design em adesivos além dela para eu saber dizer como foi..,mas já fiz pra mim estes adesivos q logo no inicio saiu mais ou menos .. agora sai de um jeito.. dá pra usar kkk já os q usei ,estes! são super durinhos , mas n fica com aquele aspecto grosseiro na unha e uma dica na hora de usar é: vc posiciona o adesivo, e vai com um cotonete ajeitando para n deixar ficar aquelas bolhas de ar!
E depois só finalizar com um TC ou incolor, e ,no verso dos adesivos vem o tutorial de como aplica-los.
E com estes adesivos dá até preguiça de eu desenhar hihihi ^_^
E abaixo da foto o q usei:
 E os esmaltes usados:

1x Base 4 em 1 - Avon 
2x Rena - Verona
1x Petála Branca - Colorama (na Francesinha)
Adesivos artesanais da Gi.. (link)
1x Cobertura Espelhada - Impala


Bom por hoje é só e bom fim de mês!
Gostaram? o q acharam? gostou dos adesivos? deixem seu recado aqui!
Bjs
Xau xau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!