02 dezembro 2012

Desafio: Unhas Arco-íris


Oiee tudo bom? espero q sim!
Dia de Domingoo o mais chato,porque eu trabalho mto e tb por causa q no outro dia já é segunda :/
E vem ver mais....

Hoje vou dar continuação ao desafio q fiquei sem puder postar pois viajaram e levaram a camêra e se foi as fotos! então refis em outro modelo!Quando era pequenina ,sempre pintava as unhas bem coloridas,fazia listras coloridas e etc.. E então quando li a 9° unha era arco-íris n pude deixar de relembrar a infÂnciazinha(zinha pois eu tinha uns 7 aninhos kk) , Quando fui botar em prática o q queria foi um pouco dificil nas escolhas das cores pois eu com 20 esmaltes verde pesanva q só tinha 1 kkk
Bom hoje n estou com mto animo para escrever mto n rsrs! então vou falar mais um tiquinho só kk
Depois q fiz as listras com o pincel mesmo do esmalte passei uma camada de extra brilho e colei as estrelinhas e para proteger passei mais uma camadinha!Para quem pensa q esses motivos em relevo sai rápido... n sai n o meu passou um grande tempo intacto..
E vamos as fotos:
 Nelas usei:
1x Base Fortalecedora - Risqué
1x Petála Branca- Colorama
Nas listras usei:
Roxo: Flagra- Avon, Azul: Água fresca- Impala, Verde: Leve - Ludurana, Amarelo: Art color - Kolt, Laranja: Laranja - Verona, Vermelho: Érica - Impala
1x Cobertura espelhada - Impala
Strass de estrela
1x Cobertura Espelhada - Impala

Gostaram? já usaram ? o q acham ? achaam o q de esmaltação bem colorida? já usaram essas marcas? e Strass?
Bjs e comentem!
Xauu xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!