03 dezembro 2012

Unhas da Cliente: Picolé - Avon + Nail art + Caveirinhas

Oii meninas td bom?espero q sim!
Hoje estou mto feliz e mto triste ,primeiro a alegria pois já está acabando as aulas! e a triste minha irmã vai passar uns 2 meses nos EUA :/ O lado bom é esmalthinhos importados e talvez meu tablet Apple! Mas irei sentir muita falta da minha totosa!
E vem ver mais...
As unhas de hoje vcs podem ver q n é nem minha,nem de mainha ,nem de minha irmã! e sim da minha prima Stephanie stephanie do crosfox kkk ela tem 12 anos igual eu e nossa diferença de idade só é em meses eu sou de junho e ela de setembro, e tb temos bastante diferenças kk ela é loira eu sou moreníssima,ela é branca eu sou morena clara,ela tem olhos verdes e eu castanho escuro queria azul mas Deus n mandou n! e A art eu fiz inspiradérrima nestas da nill :
Porém a nail dela é PERFECT e a minha n rsrs! e invés de roxo com rosa eu usei azul claro q no caso é o Picolé e as listras de Black jack q é um Azul turquesa lindoooo lindoo minha cor e tom predileto! e eu fiz diferentinho um piguinho de nada,que foi 3 bolinhas contornadas nas demais unhas a não ser a da caveira!
As minhas lisreas eu fiz a mão livre e ficaram tortísimas a da nill n então vcs tem de me perdoa kkk tb n treinei só olhei e fiz a dela(stephanie)! e to falando um poquinho demais hoje ,tb ontem tava sem poder falar tanto kk e nem tinha tanto assunto para falar então n né... kk
Vamos as fotos:
 Nelas usei:
1x Base fortalecedora -L'apogee
2x Picolé - Avon
Listras com Black Jack - Passe Nati

Desenho :
Tinta nas cores:
Azul claro,branco e preto
Pincél longo, e pincél cod. 409 n° 0
1x Tc da Ideal


Gostaram? eu amei! O que acharam? gostam de caveiras? e listras? 
amei amei amei
Bjss e até mais...
Xau xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!