18 dezembro 2012

Unhas de Natal = Mini tutorial + Papai Noel + Listras


Oii td bom com vcs? espero que sim..
Hoje finalmente posto unhas de natal para vcs!
E desculpem eu pelo chá de sumiço!
Quer aprender fazer nails de papai noel como acima? vem vem!
E vem ver mais....
Bom hoje mostro uma sugestão para arrasar com as unhas no clima! no natal!! hehe
Eu gostei mto dessa sugestão e ao longo da semana irei postar mais alguns tutoriais e sugestões!
E  falando sobre vermelhos..... Nesta nail aconsselho q usei esmalte q n manche branco! e vou citar alguns abaixo:
Colorama                                               Risque
- Gabriele(oo q usei)                            - Love
- Paixão                                                 - Gabriela
- Maxi                                                    - La hoheme
- Luxo                                                    - Dara
- 5° Avenida                                           - Licor
Aii acima só tem um pouquinho de sugestoes de esmaltes vermelhos!no anelar n é nenhum esmalte q tenha alguma marca.. e sim uma misturina...do Crochê da impala com o Petála Branca da Colorama.. e n fiz a medidas e sim a olhometro.. então a dica é fazer botando uns 2 milimetros de branco e 1 de crochê e depois cê vai acertando até ficar ne um tom bom... nem escuro demais... nem claro demais!!
E demorei postar por causa q esmaltei de outro esmalte q é assunto para outro post e antes quando estava tirando o esmalte anterior meus dedos ficaram com um aspecto estranho... ai pensei q era reação alergica ,mas eu n tenho alergia a nada assim , q eu saiba.. relaxei depois de uns 5 dias resolvi tirar o esmalte antigo e esmaltar e fiz esta de natal!
E vamos aos ingredientes rsrsrsrsrs abaixo da foto os nomes:
E nelas usei:
1x Base Fortalecedora com oléo de Orquídea - Risqué
2x Gabriele - Colorama
Anelar:
2x Misturinha(1mm de crochÊ - Impala, e 2mm de Petála Branca- Colorama)
Tintas nas cores:
Rosa chá, Branca,preta, e vermelho tomate.
E para finalizar TC da ideal!
O mini tutorial:




Espero q vcs entendam este tutorial rsrs... e q consigam fazer!!
O q acharam? eu gostei! Gostaram? Gosta de fazer unhas com temas especiais? gosta de listras? e do Clássico Vermelho? hahahha eu amoo vermelho!
Beijão!
Até a proxima arte!
Xauxau
E esta unha eu fiz em inspiração com a deste blog: http://www.rina-alcantara.com/

2 comentários:

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!