19 janeiro 2013

Participação Especial : Minha mãe

Boa Tarde minhas lindas! 
Hoje tem post meu no grupo mais lindooo... O esmalte da semana é.. e lá é minha primeira participação, se ainda n viu, vai lá conferir(aqui)!
Bom agora vamos falar do assunto do post! aqui sempre aparecem algumas unhas diferentes! ou seja que n são as minhas mas antes eu escrevia aqueles titulos unhas de tal,unhas de num sei q lá! Agora eu mudei para Participação especial! rsrsrs... e na participação especial as leitoras podem e devem enviar um email com no mínimo 2 fotos e um pouco sobre o esmalte usado, para este email: aqui 
Agora vamos ao que mais interessa!? vamos óiar as 'zunhas' ...rsrs
 Nestas unhas á começar esmaltei com 2 camadas do Água de coco da Dote,  que faz parte da coleção Sabor do Verão lançada na Beauty Fair de 2011 para a Prima/Verão 2011,2012! eu gostei muito desta cor e da coleção, mas como sou lenta para ir comprando só tenho 2 cores da coleção que é este e o sorvete de chocolate, mas ainda espero comprar outras cores! 
No meio gradientezinho que fiz , mas na verdade n era um gradiente tradicional e sim um de glitter , que esmaltei primeiro as pontas com o Shockwave da Top Beauty  e faz parte da coleção Ultimate 3D , mas n da nova e sim da mais antiga! Depois pincelei com o Tókio Girl também da Top Beauty mas n é da mesma coleção e sim a Ultimate Glitter mais antiga também...rsrs
No anelar e polegar fiz uma borboleta rosa com detalhes preto e branco, um raminho de cabinhos de flores verdes e 3 pontinhos brancos! Fiquei in love com as unhas de mamis! <3
  • 1x Base fortalecedora - Avon
  • 2x Água de coco - Dote
  • Esponjado: Shockwave - Top Beauty - Tókio girl
  • Desenho: Tinta branca,preta ,rosa escuro e verde oliva.
  • 1x TC da Ideal
E ai o que acharam/gostaram? Já fizeram Gradiente de glitter?
Já usou os esmaltes Dote?
Bjs,
Xauxau,
 Aninha Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!