03 janeiro 2013

Esmalte da Semana .: Mania - Kolt + Carimbada com M57-1 - Konad

Oi meninas tudo bom? espero que sim !! ^_^
Hoje venho aqui mostrar uma carimbada que amei demais! e a esmaltação mais clean,ao ver á anterior...mas pensando bem qualquer esmaltação é mais clean q aquela... e mais fácil de retirar...fui cair na borralheira e n usei como base a cola...kkkk fazer o que néan?! mas na proxima n posso vacilar...porém o maior problema de esmaltar a cola como base é que  tem que espera-la secar,e eu tava fazendo uma manii rapidinho a noite...sem esperar caiu a luz e só depois de 30m voltou e como n iria esperar kkk usei a lanterninha daqueles celular da LG,nokia ..tem várias marcas com estas lanterninha encima... então fiz no vapt-vupt rsrs... Bora conferir?

Bom mas chega de lero lero e vamos falar desta esmaltação haahahaa....Eu ameii estas Zunhas ,primeiro porque eu carimbei meu desenho mais amadooo <3 e acho que tb é de vcs! carimbei certinho! \o/ aleluia...nas fotos dá para pensar que em alguns lugares tá falhado..mas n! é a iluminalidade q o deixa assim e tb porque passei 2 camadas de Tc ,exatamente 2 kkk Essa plaquinha da Konad eu ganhei de uma amigona(oii Giinalva!)minha e de minha mãe! ela mora em São paulo ai veio passar uns dias aqui e antes de ela viajar pedi para se ela encontrar-se me enviasse ...Olha como ela é rsrs.... pegou e me enviou mais 3 placas... digam se num é um amor de pessoa?! ela n encontrou a m57 onde foi... ai entrou no site Konad Brasil e comprou , e ao comprar a m57,ela n percebeu e comprou a m57-1 a modelo nova que é com desenhos maiores o q significa q se tiver as Zunhas enormes (linnnnnnnnnndas) ,usa sem problemas ,sem precisar emendar! E eu ameii..mesmo minha unha n sendo grande uhsuashuashua... meus planos é elas crescerem muitoo mas as danadas quebra...deixa minha nail envy chegar para eu acerta-las kkkkk

 Nelas usei:

1x Base fortalecedora com oléo de orquídea - Risqué
2x Mania - Kolt
Carimbei com o Eternity - Mohda
2x Tc da ideal


Corzinha que ele tem no vidrinho e o zoom do Shimmer dourado lindoo!





Este esmalte da Kolt é ótimo na verdade todos que testei até agora são muitoo bom! Este dependendo da iluminação fica um pouco bordô ,rosa,rosa escuro, varia bastante e este shimmer dourado dele dá uma profundidade linda ao esmalte!  E tb queria contar uma coisinha cês perceberam??? fiz uma esmaltação americana! ameiii....comprei um pincél da Marco boni....na embalagem q veio n tem n° e sim o nome : Pincél Sombreador ...ai como a Kelly(Esmaltes da Kelly) diz,para cortar chanfrado que é melhor(na diagonal) para deslizar..assim fiz! eu sinceramente souuu muiiiito fã da Kelly! esmaltações perfeitas,combinações ,tudoooo e principalmente os Indies! Álias comprei um indie delaa tá chegandoo! \o//  E gostaram do novo layout...enjooei daquele,na verdade n era feio, era bem bonito,mas desde criança n sou muuuito fã de rosa, nem de rosas pink,sou mais rosa fechado e etc... e amoo as cores Azul e lilás! desde criança sou fã...então mudei para este... ainda tem rosa! mas diminuiu o tanto néann?
Faleii muito hoje ..rsrsrs... que bom né?! kk,ultimamente tava sem assunto! :/


Bjss...
Xauxau
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!